Mister Jam produz novo álbum da banda VOLK e fala sobre o gosto musical do novo público teen

Um dos maiores produtores musicais do Brasil, Mister Jam, está produzindo o novo álbum da banda pop brasileira VOLK. Responsável pelo álbum DNA de Wanessa, incluindo as famosas faixas “Stick Dough” e “DNA”, é compositor da primeira faixa de trabalho do novo disco da banda, a música “All Nite”, e finaliza o álbum, que deve ser lançado no segundo semestre desse ano.

Em primeira mão, Jam antecipa que será um álbum bem dançante do estilo que o público teen curte ouvir: “O mercado teen (que é uma grande parcela do público do VOLK) é  um grande consumidor de música pop eletrônica. Quando nos reunimos para esse novo álbum eu já tinha em mente que caminho usar para ter um resultado surpreendente, envolvendo músicas com uma pegada mais gringa, misturando à um eletrônico fino, onde a letra em português não atrapalhasse”, completa. O resultado disso tudo já pode ser conferido no primeiro single do VOLK, a música “All Nite”, com clipe gravado em duas badaladas casas noturnas de São Paulo.

Mister Jam encabeça, ainda, dois grandes projetos para o público teen/jovem. Entre eles, uma parceria com a Disney em uma dupla pop brasileira, com foco na América Latina e um conceituado CD de música eletrônica para uma rádio nacional. “Toda a relação com música pop me encanta muito e é uma das coisas que sei fazer bem. Nesse mercado onde tudo muda muito rápido é preciso estar atento a todas as tendências e novidades. O adolescente e o jovem mudam com uma velocidade muito grande, então existe a necessidade de surpreendê-los sempre. Em questão de música, inclusive, a novidade precisa ser instantânea, senão não emplaca.”, completa o renomado produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *