Writers | Greg Kinnear e Jennifer Connelly na primeira imagem da comédia dramática

A comédia dramática Writers, que será dirigida pelo estreante em longa-metragem Joshua Boone, acaba de ganhar sua primeira imagem oficial divulgada através da Entertainment Weekly. A imagem promocional traz os atores Greg Kinnear e Jennifer Connelly. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1439]

A trama se passa no conturbado ano em que os irmãos Borgens enfrentam o divórcio de seus pais. Kristen Bell interpretará uma amiga que tenta ajudar o pai dos jovens (Greg Kinnear, de “Pequena Miss Sunshine”) a esquecer a ex-esposa (Jennifer Connelly, de “Diamante de Sangue”). Collins viverá a filha do casal, que desperta a paixão em um colega de escola, papel de Lerman. Já Wolff será o filho mais novo, que em meio à separação experiementa seu primeiro amor, personagem de Liberato.

No elenco do filme estão os atores Greg Kinnear (“Não Sei Como Ela Consegue”), Jennifer Connelly (“O Dilema”), Lily Collins (“Espelho, Espelho Meu..”), Kristen Bell (“O Grande Milagre”), Logan Lerman (“As Vantagens de Ser Invisível”), Nat Wolff (“Noite de Ano Novo”), Liana Liberato (“Reféns”), Rusty Joiner (“Resident Evil 3 – A Extinção”), Patrick Schwarzenegger, e ainda a participação do escritor Stephen King (autor de “O Iluminado”).

O longa será produzido por Judy Cairo (“Coração Louco”).

A estreia do filme ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *