Weeds | série de humor negro ganha novos cartazes de personagens promocionais para 8º temporada

O canal Showtime trouxe mais novidades para a sua atração televisiva, a série de humor negro Weeds, que recebeu mais quatros cartazes promocionais para sua 8º temporada. Nelas podemos ver os personagens centrais da temporada inédita. Criada por Jenji Kohan, a série é produzida pela Lionsgate Television. (clique nas imagens para ampliar)

[nggallery id=1440]

Na série, Nancy Botwin (Mary-Louise Parker), uma dona de casa viúva que vive em um subúrbio da Califórnia, que se torna uma vendedora de maconha para seus vizinhos para bancar sua vida.

A inspiração da série vem dos últimos acontecimentos envolvendo a comunidade de uso médico da maconha na Califórnia e sua recente explosão de cultivadores da planta. O título é uma brincadeira com a palavra coloquial da maconha (em português, Ervas) juntamente com o rápido e despercebido crescimento dos subúrbios norte-americanos. Isso é depois refletido no tema de abertura da série “Little Boxes”, que é também um tema recorrente da própria série (durante a segunda e terceira temporada, o tema de abertura foi interpretado por mais de 20 artistas diferentes).

No elenco estão os atores Mary-Louise Parker (Nancy Botwin), Martin Donovan (Peter Scottson ), Renee Victor (Lupita), Indigo (Vaneeta), Maulik Pancholy (Sanjay), Tonye Patano (Heylia James), Romany Malco (Conrad Shepard), Andy Milder (Dean Hodes), Allie Grant (Isabelle Hodes), Justin Kirk (Andy Botwin), Kevin Nealon (Doug Wilson) entre outros.

A atriz, que vive a protagonista na série Mary-Louise Parker já ganhou um Globo de Ouro e foi indicada 3 vezes ao Emmy.

O retorno da série as TV americanas, com a 8º temporada esta previsto para 1º julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *