The Necessary Death of Charlie Countryman | atriz Aubrey Plaza está confirmada no elenco do filme

Aubrey Plaza

O filme “The Necessary Death of Charlie Countryman”, que está sendo produzido pela Voltage Pictures, acaba de receber uma nova adição em seu elenco principal. A atriz Aubrey Plaza (série “Parks and Recreation”) confirmou ao site Latino Review que assinou contrato para integrar o elenco do filme , no entanto não foi revelado detalhes quanto ao personagem da atriz.

A trama do filme acompanha um jovem que, depois da mãe morrer, viaja para a Europa para por as ideias no sítio, acabando por se apaixonar por uma mulher húngara (Wood) casada com um grande barão do crime (Mikkelsen). Possuindo apenas a criatividade e o charme, Charlie vai tentar conquistar a mulher, nem que para isso tenha de morrer.

No elenco do filme estão confirmados os atores Shia LaBeouf (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Evan Rachel Wood (“Tudo pelo Poder”), Mads Mikkelsen (“Os Três Mosqueteiros”), Melissa Leo (“Red State”), Til Schweiger (“Guerra é Guerra”) e Rupert Grint (“Harry Potter”).

O filme é dirigido pelo estreante em longa-metragem cineasta Fredrik Bond, através do argumento de Matt Drake (“Projeto X – Uma Festa Fora de Controle”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *