Jude Law próximo de interpretar Douglas Fairbanks na cinebiografia da estrela do cinema mudo Mary Pickford

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 maio, 2012 20:20

Jude Law próximo de interpretar Douglas Fairbanks na cinebiografia da estrela do cinema mudo Mary Pickford

Jude Law

O filme baseado no livro “Pickford: The Woman Who Made Hollywood” de Eileen Whitfield, biografia da estrela do cinema mudo Mary Pickford, começa a ganhar suas primeiras sondagens para forma o elenco do filme. Segundo a revista Forbes, o ator Jude Law (“A Invenção de Hugo Cabret”) é o preferido para interpretar Douglas Fairbanks no longa.

A informação chega logo após a confirmação feita pelas produtoras de Jennifer DiLea e Julie Pacino, de que a atriz Lily Rabe (série “American Horror Story”) estava confirmada como protagonista do filme, vivendo Mary Pickford.

Também foi informado que o cineasta Jonathan Demme (“O Casamento de Rachel”) está bem próximo de ser confirmado como diretor do longa, o qual terá seu roteiro adaptado escrito por Josh Fagin (co-produtor de “Warrior”).

“Sem intenções de criar um filme biográfico convencional, usaremos a linguagem do cinema para viajar pelo tempo, a fim de contar a trajetória de uma mulher tão à frente de seu tempo, que viveu a maior história de amor de todos os tempos”,  disseram Julie Pacino e Jennifer DeLia, da produtora Poverty Row, a qual adquiriu os direitos sobre o livro. “A história de Mary Pickford é sobre emoção intensa, intuição astuta, dedicação à arte e sobre a criação de Hollywood”.

O filme será centrado na vida de Mary Pickford, a maior estrela do cinema mudo, que ficou famosa por seu trabalho nos filmes Pollyanna (1920) e Rosita (1923) e também por ter se casado com Douglas Faribanks, também astro do cinema mudo.

As filmagens da biografia estão marcadas para começar no início de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 maio, 2012 20:20


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel