Hit & Miss | Chloë Sevigny nas primeiras imagens oficiais da série britânica

O canal britânico Sky Atlantic, disponibilizou para sua produção, a série Hit & Miss algumas imagens promocionais. A atração televisiva estrelada por Chloë Sevigny (“Amor Imenso”), foi criada por Paul Abbott (série “Shameless”) e conta com roteiro de Sean Conway. A minissérie tem seis episódios produzidos para sua primeira temporada. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1435] Na série, a trama acompanha Mia (Chloë Sevigny), que após fugir de casa, mata um homem. Ela é acolhida por Eddie (Peter Wight), que mantém um restaurante chinês como fachada para seus negócios. Assim, Eddie treina Mia para se tornar uma assassina profissional.

Com fortes instintos assassinos, Mia se torna uma excelente profissional. Mas acontece que Mia nasceu homem. Tomando hormônios femininos, ela pretende passar por uma cirurgia de mudança de sexo. Nesse meio tempo, Mia recebe uma carta de sua ex-namorada, Wendy, que lhe revela ter tido um filho, de nome Ryan (Jorden Bennie), atualmente com 11 anos. Sofrendo de câncer terminal, Wendy pede ao ex-namorado que cuide do menino.Assim, Mia viaja até West Yorkshire, onde conhece o restante da prole de Wendy: Riley (Karla Crome), de 16 anos, Levi (Reece Noi, de “Silk”), de 15 anos, e Leonie (Roma Christensen), de seis anos. Assumindo os cuidados das crianças, Mia precisa descobrir uma forma de controlar seus instintos assassinos enquanto aprende a ser mãe, ao mesmo tempo em que ainda está se adaptando à sua nova identidade sexual.

No elenco principal da série estão os atores Chloë Sevigny (série “Amor Imenso”), Jonas Armstrong (“Miss Marple: o Segredo de Chimneys”), Reece Noi (“Uma Questão de Família”), Erin Shanagher, Jorden Bennie, Vincent Regan (“MS One: Maximum Security”), Ben Crompton (“Going Postal”) e Peter Wight (“Ventre”).

A série britânica já teve sua estreia realizada no ultimo dia 22 de maio. No Brasil não tem data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *