A Hospedeira | veja entrevista com Saoirse Ronan, Max Irons e Stephenie Meyer ni vídeo inédito para o filme

O thriller A Hospedeira (“The Host”), a adaptação ao cinema do livro da escritora Stephenie Meyer, acaba de ganhar seu primeiro vídeo promocional (On The Set) disponibilizado através do site da MTV. Nele podemos algumas trechos das filmagens do filme, além de entrevistas exclusivas com Saoirse Ronan, Max Irons, e ainda com escritora do livro Stephanie Meyer.

Na trama do filme, a Terra é ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O ser humano se torna o hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes da nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada. Ela seria apenas mais uma vítima, mas não, luta contra seu invasor, Wanderer, e o alienígena acaba assumindo grande parte das emoções de sua hospedeira, inclusive o amor por Jared, um dos líderes da resistência formada pelos poucos humanos não atacados.

No elenco estão os atores Saoirse Ronan (“Hanna”), Max Irons (“A Garota da Capa Vermelha”), Jake Abel (“Eu Sou O Número Quatro’), Diane Kruger (“Desconhecido’), William Hurt (“Robin Hood”), Frances Fisher (“O Poder e a Lei”).

O filme é dirigido por Andrew Niccol (“O Preço do Amanhã”) através do roteiro adaptado pelo próprio diretor e escritora Stephenie Meyer.

O lançamento do filme esta previsto para acontecer apenas em 29 de março de 2013 nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *