Agridoce exibe DVD e toca na exposição Let’s Rock dia 31 de maio

Dia 31 de maio (quinta), o duo Agridoce faz um show muito especial na Varanda Rock, no Parque Ibirapuera, em plena exposição Let’s Rock. Pitty (voz e piano) e Martin (voz e violão) vão tocar o repertório do primeiro álbum, “Agridoce” (Vigilante/Deck): “Dançando”, “Upside Down”, “Embrace The Devil”, “20 Passos”, “130 Anos”, “Say”, “Romeu” e “Ne Parle Pas”, e outras surpresas como “BDay”, uma das sobras de estúdio que virou um lado B do projeto.

Para levar ao palco a mesma vibe do disco, eles usam samples da própria gravação e contam com o auxílio luxuoso de Luciano Malásia (percussão) e Loco Sosa (programações). Será uma ótima oportunidade para o público assistir o Agridoce ao vivo, ocasião em que as canções ficam ainda mais delicadas, fortes e vicerais.

Além do show, será exibido o DVD “Multishow Registro Agridoce – 20 Passos”, que acaba de chegar às lojas, com o making of das gravações do álbum na Serra da Cantareira em São Paulo e várias músicas e clipes inéditos.

Quem for ao show e à exibição do DVD, ainda confere a exposição Let’s Rock, a maior mostra de rock da America Latina, que está em cartaz na Oca desde abril.

Sobre a Let’s Rock

Numa parceria com museus, alguns dos maiores colecionadores do mundo como os brasileiros Marcel Castro, Marcos Malagoli e fotógrafos (como o célebre Bob Gruen) e publicações especializadas, a Let’s Rock vai oferecer instalações e um extenso conteúdo audiovisual que proporcionarão uma experiência extraordinária e inesquecível aos roqueiros e apreciadores do gênero que mudou, para sempre, a história da música.

Entre os destaques internacionais da mostra, estão Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, U2, The Who, Led Zeppelin, Pink Floyd, Queen e Ramones. O rock brasileiro ganha projeção com Sepultura, Legião Urbana, RPM, Ira, Raul Seixas, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho e Mutantes, mas também é retratado em seus diferentes movimentos e momentos, como a Jovem Guarda, Tropicalismo, Rock  Carioca, Psicodelia, Rock Pauleira, Progressivos, Punk, Post Punk, New Wave, Mangue Beat, Skate Rock, Pop Rock, alternativos da geração 80 e 90, as cenas carioca, baiana, mineira, paulista e de Brasília e, finalmente, os novos alternativos e as promessas.

O megaevento – patrocinado pela NET, co-patrocinado pela Sabesp e apoiado pela Tagima,  N.Zaganin e revista Rolling Stone – conta com os benefícios da Lei Roaunet, do Ministério da Cultura, e do Programa de Ação Cultural (ProAc), da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.

Sobre a Hey! Ho! Entretenimento

A Hey Ho! Entretenimento, novo nome da Móbile Cultura e Entretenimento, é uma produtora de eventos e assessoria em projetos culturais, especializada em elaborar, implementar e gerenciar ações em todas áreas de cultura e entretenimento.

A Hey Ho! Entretenimento desenvolve projetos culturais com o objetivo de dar visibilidade às diversas vertentes artísticas. Foi responsável pela elaboração e produção da Exposição Bossa 50, na ocasião do cinquentenário da Bossa Nova, no Pavilhão da Bienal de São Paulo.

SERVIÇO
Show do Agridoce na Let´s Rock: A Exposição
Local: Oca – Parque do Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, S/Nº, portão 3
Data: 31 de maio (quinta)
Horário: 20h
Exibição do DVD “Multishow Registro Agridoce 20 Passos”
Horário: 17h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia para idosos e estudantes)
Ingresso Rápido – Tel. (11) 4003-1212 ou pelo site www.ingressorapido.com.br
Site: www.letsrockexpo.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *