Branca de Neve e o Caçador | Kristen Stewart e Chris Hemsworth estampam os dois banners inéditos para o filme

Universal Pictures disponibilizou para sua produção, o longa “Branca de Neve e o Caçador” (“Snow White and the Huntsman”) mais dois banners promocionais. As artes trazem em destaque os atores Kristen Stewart e Chris Hemsworth, que estrelam a nova versão do conto de fadas que será baseada na conhecida história dos Irmãos Grimm. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1429]

O filme contará uma versão mais sombria da historia, onde o caçador Eric (Chris Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar a enteada dela, Branca de Neve (Kristen Stewart), mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, ele a ajuda a escapar.o caçador Eric (Chris Hemsworth) é contratado pela rainha má Ravenna (Charlize Theron) para encontrar a enteada dela, Branca de Neve (Kristen Stewart), mas, quando descobre que a rainha quer, na verdade, matar a donzela, ele a ajuda a escapar.

No elenco do filme estão os atores Charlize Theron (“Jovens Adultos”), Kristen Stewart (“Amanhecer – Parte 1”), Chris Hemsworth (“Thor”), Nick Frost (“Ataque ao Prédio”), Bob Hoskins (“Neverland”), Ray Winstone (“A Invenção de Hugo Cabret”), Toby Jones (“Sete Dias com Marilyn”), Eddie Marsan (“Cavalo de Guerra”) e Ian McShane (“Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas”).

O filme dirigido por Rupert Sanders e com roteiro de Evan Daugherty, tem sua estreia prevista para 1º de junho de 2012 nos EUA e no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *