Rony Gomes e Sandro Testinha recebem crianças da “ONG SOCIAL SKATE” para uma tarde de muita adrenalina

Quantas crianças não sonham em ser um skatista profissional? Viver a emoção de realizar manobras difíceis e sentir a adrenalina de estar sempre desafiando as leis da gravidade. Tudo isso desperta a paixão de iniciantes do esporte que se espelham em grandes ídolos como o atleta da HD – Hawaiian Dreams, Rony Gomes e Sandro Testinha.

No próximo dia 1° de junho, Rony, skatista brasileiro melhor colocado no X Games Ásia 2012, e Sandro Testinha, fundador da ONG Social Skate, e propagador do skate para as crianças de baixa renda e jovens que cumprem medida sócio-educativa na Fundação Casa (projeto mantido até 2011), abrirão a rampa profissional de Rony em Atibaia, interior paulista, para uma ação com crianças e jovens carentes da ONG.

O evento será uma grande oportunidade para inseri-las no mundo do skate e proporcionar momentos de alegria e descontração. Os participantes poderão conhecer uma rampa profissional e sentir a emoção da modalidade, brincando ao lado de grandes atletas.

Todos irão se arrepiar com as apresentações feitas por Rony e Testinha, que mostrarão suas habilidades ao som de músicas que caracterizam este universo, e, em seguida, as crianças terão uma aula prática para conhecerem melhor o skate e ousarem nas manobras. Os atletas ainda vão bater um papo sobre suas carreiras: como começaram, seus desafios e dificuldades, e sobre a importância de lutar pelos seus sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *