No mês de Junho, o Sesc Ipiranga apresenta no projeto Teatro Mínimo o monólogo Não Uma Pessoa

De 09 a 23 de junho (sábados, às 19h30), o público poderá assistir no SESC Ipiranga o monólogo Não Uma PessoaInspirado nos depoimentos da estrela hollywoodiana Marilyn Monroe para seu psicanalista, a atriz Daniela Schitini monta um universo onde Marilyn não é a protagonista, mas sim as suas palavras. Um monólogo que trata do real e do imaginário, investigando as máscaras de que precisamos para viver e reflete sobre questões fundamentais como a fragilidade, a delicadeza, a dúvida, o desamor, a solidão e a necessidade de encontro e contato com o outro.

Através de uma confissão emocionada, um depoimento delicado a seu psicanalista, a personagem, que é uma atriz, questionando se ela realmente é quem diz ser e qual sua verdadeira identidade. A peça tem também fragmentos de texto de Juliano Pessanha, direção de Vivien Buckup e dramaturgia de Daniela Schitini inspirada na atriz Marilyn Monroe (1926-1962), que neste ano de 2012 é relembrada pelos 50 anos de sua morte.

A Cia. Teatral As Graças foi criada em 1995 pelas atrizes formadas na Escola de Arte Dramática da USP: Daniela Schitini, Eliana Bolanho, Juliana Gontijo e Vera Abbud. O grupo tem como diferencial o trabalho com diversas linguagens, tendo realizado espetáculos de rua (no projeto Circular Teatro), musicais, espetáculos mais intimistas inspirados por autores da literatura e peças infantis premiadas que utilizam a linguagem de bonecos. O grupo convida um diretor diferente para cada produção, o que permite o conhecimento e a experiência de distintos modos de se trabalhar e fazer teatro.

SERVIÇO
TEATRO MÍNIMO – NÃO UMA PESSOA
Data:
Dias 09,16 e 23 de junho. Sábados, às 19h30.
SESC Ipiranga
Endereço:
Rua Bom Pastor, 822.
Local: Auditório
Capacidade: 40 lugares
Duração: 50 minutos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *