CBGB | atriz Malin Akerman se junta a Rupert Grint no elenco do drama musical

Malin Akerman

O longa “CBGB” acaba de receber uma nova adição no seu elenco principal. A atriz sueca Malin Akerman (“Wanderlust”) assinou contrato para integrar o elenco do filme, dessa forma ela se junta aos atores já confirmados Rupert Grint (“Harry Potter”) e Alan Rickman (Severus Snape -“Harry Potter”). No longa a atriz interpretará a cantora Debbie Harry.

A história do longa, acomopanha o clube Hilly Kristal de New York clube a partir de suas origens como Country, Bluegrass e Blues (CBGB) até o que finalmente se tornou: o berço do Rock ‘n Roll underground e Punk. Kristal, um fã de Country e Bluegrass sonhava em ter um clube no subúrbio de Eastside que se adaptasse a esse tipo de música, quando ele teve dificuldade em reservar essas bandas, ele virou-se para outros tipos de rock. Hilly teve uma demanda para os que contratou: eles só poderiam tocar músicas originais. Nenhum clássico, nenhum cover.

O drama musical será dirigido pelo cineasta Randall Miller (“O Julgamento de Paris”), através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Jody Savin.

As filmagens do longa estão marcadas para começarem Junho de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *