Selvagens | adaptação de Oliver Stone ganha primeiro comercial para Tv

A Universal Pictures disponibilizou para sua produção, o drama Selvagens (“Savages”), seu primeiro comercial para TV (spot). O filme, que será baseado no livro homônimo escrito por Don Winslow, a princípio seria protagonizado pela atriz Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), mas teve que ser substituída por Blake Lively (série “Gossip Girl”) devido a conflitos de agenda.

O filme contará a história Savages conta a história de dois amigos em Laguna Beach, Ben (Johnson) e Chon (Kitsch), que dividem a mesma namorada, Ophelia (Lively), e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade. No entanto, quando resistem à dominação de um cartel do narcotráfico mexicano, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. Eles concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da garota e sumir do mapa.

No elenco filme estão presentes os atores John Travolta (‘A Outra Face’), Uma Thurman (‘Kill Bill’), Aaron Johnson (‘Kick Ass – Quebrando Tudo’), Taylor Kitsch (John Carter, ‘Wolverine’) e Salma Hayek completam o elenco.

O drama é dirigido por Oliver Stone, vencedor de três Oscars — dois como melhor diretor, por Platoon (1986) e Nascido em 4 de Julho (1989), e um de melhor roteiro adaptado por O Expresso da Meia-Noite (1978).

O roteiro do filme fica por conta da dupla Shane Salerno (‘Alien vs. Predador 2’) e Don Winslow (autor do livro).

O lançamento do filme esta marcado para 6 de julho nos EUA, no Brasil chega em 19 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *