Red 2 | Anthony Hopkins está em negociações para estrelar o longa

Anthony Hopkins
A Summit Entertainment trouxe mais novidades para sua produção, a sequência do longa de ação “Red – Aposentados e Perigosos 2” que acaba de receber mais uma adição ao seu elenco principal. Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Anthony Hopkins (“O Ritual”) está em negociações para estrelar o filme. No filme o ator interpretará um cientista que está internado dentro de um hospício.

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, sabe-se apenas que o longa colocará novamente os antigos agentes da CIA numa missão de alto risco em solo europeu, aonde enfrentarão um novo grupo de inimigos.

O elenco do filme é formado pelos atores Catherine Zeta-Jones (“Novidades no Amor”), Byung-Hun Lee (“G.I. Joe – A Origem Cobra”), Bruce Willis (“The Cold Light of Day”), John Malkovich (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Mary-Louise Parker (série “Weeds”), Morgan Freeman (“Winter, o Golfinho”) e Helen Mirren (“O Pior dos Pecados”).

O filme, inspirado na “graphic novel” da WildStorm/DC Comics escrita por Warren Ellis, é dirigido pelo cineasta Dean Parisot (“As Loucuras de Dick e Jane”), através do roteiro escrito pela Erich e Jon Hoeber.

A estreia do filme está prevista para 2 de agosto de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *