Prometheus | assista aos dois novos vídeos featurettes para o longa dirigido por Ridley Scott

Com menos de um mês para sua estreia oficial (08/junho nos EUA) a campanha publicitária da 20th Century Fox promete se intensificar, dessa forma, foram divulgados dois novos vídeos featurettes para a ficção científica “Prometheus”. O longa marca o retorno ao gênero de ficção científica do cineasta Riddley Scott.

Na história do filme, uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada por um grupo seleto de pessoas para investigar os fragmentos do “DNA alienígena”. Esta aventura baseia-se no ponto de partida de Alien, outra ficção científica de Ridley Scott passada quase inteiramente no espaço.

No elenco do filme estão os atores Noomi Rapace (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Charlize Theron (“Jovens Adultos”), Michael Fassbender (“À Toda Prova”), Idris Elba (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”), Guy Pearce (“MS One: Maximum Security”), Sean Harris (“O Pior dos Pecados”), Logan Marshall-Green (“Demônio”) e Kate Dickie (“Outcast”).

Segundo o próprio diretor o filme termina relativamente perto dos eventos do início de Alien – O Oitavo Passageiro. Além de ter todo “o DNA de Alien”.

O filme dirigido por Ridley Scott e com roteiro da dupla Damon Lindelof e Jon Spaihts, tem sua estreia prevista para acontecer em 8 de junho de 2012, nos formatos 2D/3D e IMAX 3D. No Brasil o filme chega em 15 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *