Machete Kills | Danny Trejo revela que atriz Zoe Saldana está confirmada no elenco da sequência

Zoe Saldana

A sequência do longa de ação “Machete Kills” acaba de confirmar uma adição de peso em seu elenco principal, a atriz Zoe Saldana (“Colombiana – Em Busca de Vingança”).

A notícia foi revelada pelo simpático e alegre ator Danny Trejo “No elenco do filme teremos Sofia Vergara, que é uma estrela, além de Jessica Alba, Michelle Rodriguez e agora Zoe Saldana. E adivinhem? Eu vou beijar todas..”. Depois da notícia, resta agora esperar a confirmação da 20th Century Fox revelando o personagem da atriz no longa.

Na trama, o anti-herói mexicano Machete (Danny Trejo), ao lado do governo dos EUA, enfrentará um vilão à James Bond, que tentará dominar o mundo com um plano envolvendo armas em satélites e um exército formado por um cartel das drogas.

No elenco do filme estão os atores Danny Trejo (“Um Natal Muito Louco”), Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Mel Gibson (“Plano de Fuga”), Demián Bichir (série “Weeds”), Amber Heard (“Zombieland”) e Sofia Vergara (série “Modern Family”).

O longa “Machete Kills”, escrito é dirigido pelo cineasta Robert Rodriguez (“Planeta Terror”), será rodado no segundo semestre no Texas.

A estreia do filme está prevista para 2013, sem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *