Liz & Dick | Grant Bowler e Lindsay Lohan formam par romântico no filme

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 maio, 2012 22:55

Liz & Dick | Grant Bowler e Lindsay Lohan formam par romântico no filme

Grant Bowler

O filme “Liz and Dick” (anteriormente “Elizabeth & Richard: A Love Story”) que está sendo produzido pelo canal Lifetime dos EUA, ganhou um nova adição no seu elenco principal. Segundo o site Deadline, o ator Grant Bowler (“Os Especialistas “) assinou contrato para integrar o elenco principal do filme. A fonte revelou também que o ator interpretará no longa  Richard Burton, formando o par romantico com a atriz Lindsay Lohan (“Manchete”).

O filme irá acompanhar o romance entre os ícones de Hollywood, Elizabeth Taylor e Richard Burton, que fizeram quatro filmes juntos: Cleópatra (1962), Gente Muito Importante (1963), Quem tem Medo de Virgínia Woolf (1966) e A Megera Domada (1967). A dupla se apaixonou durante as filmagens de “Cleópatra” em 1961, o que foi um escândalo na época (a ponto do Vaticano ter emitido um comunicado a condenar a relação), tendo em conta que ambos eram casados. Liz Taylor e Richard Burton se casaram em 1964, divorciaram-se em 1973, reuniram-se em 1975 (ano em que adotaram Maria Taylor Burton, única filha do casal) e, em 1976, se separaram definitivamente.

O filme que será produzido por Larry Thompson (“Amish Grace”), pode ter Martin Scorsese (“A Invenção de Hugo Cabret”) na direção.

As filmagens do filme estão previstas para se iniciar em Junho, em Los Angeles.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 maio, 2012 22:55


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel