Estreias da Semana (25/05/2012)

O grande destaque para as estreias desse fim de semana (25/05/2012) fica para a produção da Sony Pictures o longa Homens de Preto 3 (“Men in Black 3”),  terceiro filme da franquia contará com a produção de Steven Spielberg, além de ter novamente a dupla que estrela o longa Will Smith (“Eu Sou A Lenda”) e Tommy Lee Jones (“Às Margens de um Crime”). Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

homens-de-preto-3-poster-nacionalHomens de Preto 3 (“Men in Black 3”)
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Ficção Científica, Ação, Comédia
Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley, Alice Eve.

Os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

flores-do-oriente-poster-nacionalFlores do Oriente (“The Flowers of War”)
Distribuidora: Playarte Pictures
Gênero: Drama
Direção: Yimou Zhang
Elenco: Christian Bale, Paul Schneider, Shigeo Kobayashi, Atsurô Watabe, Xinyi Zhang Bai Xue, Takashi Yamanaka, Kefan Cao.

Durante a segunda guerra entre China e Japão, em 1937, John Miller (Christian Bale) chega a uma igreja católica para providenciar o enterro de um padre. Uma vez lá, ele se depara com jovens estudantes de um convento e prostitutas de um bordel próximo do local. Solitário, acaba se tornando protetor dos dois grupos heterogêneos, constantemente em pânico devido ao consecutivos estupros e execuções promovidas pelos homens do exército japonês.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

a-delicadeza-do-amor-poster-nacionalA Delicadeza do Amor (“La Délicatesse”)
Distribuidora: Califórnia Filmes
Gênero: Romance
Direção: David Foenkinos e Stéphane Foenkinos 
Elenco: Audrey Tautou, François Damiens, Bruno Todeschini, Mélanie Bernier, Joséphine de Meaux, Pio Marmaï, Monique Chaumette, Marc Citti.

Nathalie tem uma vida maravilhosa. Ela é jovem, bonita e tem o casamento perfeito. Mas quando seu marido morre num acidente, seu mundo vira de ponta cabeça. Nos anos seguintes, ela foca em seu trabalho, deixando seus sentimentos de lado. Então, de repente, sem mesmo entender o porquê, ela beija o homem mais inesperado ? seu colega de trabalho, Markus. Esse casal incomum embarca numa jornada emocional; uma jornada que suscita todos os tipos de questões e hostilidade no trabalho. Podemos de fato escolher a maneira de redescobrir o prazer de viver? Maravilhados com o amor récem-descoberto, Nathalie e Markus acabam fugindo para dar uma chance ao relacionamento dos dois. Esta é uma história de renascimento, mas é também um conto sobre a singularidade do amor.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

hasta-la-vista-venha-como-voce-e-poster-nacionalHasta la Vista – Venha Como Você É (“Hasta la vista”)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Comédia, Drama
Direção: David Foenkinos e Stéphane Foenkinos 
Elenco: Robrecht Vanden Thoren, Gilles De Schrijver, Tom Audenaert.

Esta é uma viagem de superação para três jovens deficientes físicos: um é cego, outro é paraplégico e o terceiro é tetraplégico. Dizendo aos pais que eles pretendem conhecer as vinhícolas da Espanha, os três partem em busca de realizar o que todo jovem comum gosta de fazer: dançar, beber e paquerar. Eles têm um objetivo preciso em mente: perder a virgindade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *