Dino Pazzanese apresenta a exposição “Black Dog”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 maio, 2012 19:22

Dino Pazzanese apresenta a exposição “Black Dog”

Dino Pazzanese está de volta ao Brasil, depois de uma curta temporada em Nova York, para apresentar sua exposição “Black Dog” que reúne cinco painéis, de técnica acrílico sobre tela ,no Club Transatlântico de 04 a 28 de junho.

Dino já expôs suas obras nos Estados Unidos e Portugal, além de ser membro desde 2011 da NOHO Gallery, em Nova York, onde expõe bienalmente.

Composta por cinco painéis, dos seis que estavam a mostra no NOHO, juntamente com mais duas obras que expostas na WARD Gallery, galeria nova-iorquina, “Black Dog” revela um universo de figuras contemporâneas, urbanas.

Segundo Dino, o intercâmbio entre as metrópoles, e o fato de ter exposto em Nova York, ajudam a dar um toque de realidade dentro da imagem figurativa. Seu trabalho trata de temas como o desencontro das almas nas cidades, a polícia ideológica e comportamental em detrimento de conceitos como a intelectualidade, a beleza, a fé e a poesia.

Para o artista, o título “Black Dog” é uma referência a fatos reais omitidos pela sociedade, por imposição da mídia e dos valores sociais.

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Dino Pazzanese foi admitido pela University of Pennsylvania, nos Estados Unidos para um curso Master in Archictecture, mas retornou ao Brasil sem concluir o programa, para abraçar sua nova vocação: as Artes Plásticas.

SERVIÇO
Black Dog- Exposição Dino Pazzanese
Data: De 4 a 28 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 22 h.
Vernissage: 14 de junho, quinta-feira às 20 h.
Todas as obras estarão à venda

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 24 maio, 2012 19:22


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel