Continuum | assista ao novo vídeo promocional da série canadense de ficção científica

A série canadense de ficção científica do canal Showcase, “Continuum” para promover sua temporada de estreia, ganhou um vídeo promocional “Sneak Peek”. A atração televisiva será a primeira série criada por Simon Barry, contará na sua  primeira temporada com dez episódios contratados produzidos pela Reunion Pictures.

A trama da série acompanha Kiera Cameron (Rachel Nichols), uma policial do ano de 2077 que viaja ao passado quando alguns dos criminosos mais perigosos de sua época conseguem atravessar uma fissura no tempo e acabam aparecendo no tempo atual. A missão de Kiera é capturar os foragidos antes que eles acabem mudando o curso do futuro. Para piorar, sua mais poderosa arma, que também funciona como dispositivo de comunicação, não está funcionando, obrigando a policial a utilizar dos recursos “obsoletos” do início do século, e contando com a ajuda de um gênio da tecnologia do nosso tempo (Erik Knudson).

No elenco da série estão os atores Rachel Nichols (“G.I. Joe – A Origem de Cobra”), Erik Knudson (série “Jericho”), Victor Webster (série “Mutant X”), Brian Markinson (série “Caprica”), Jennifer Spence (série “Stargate Universe”), Richard Harmon (série “The Killing”), Stephen Lobo (série “Smallville”), Roger Cross (série “24 Horas”), Lexa Doig (série “V”), Omari Newton (série “Blue Mountain State”) e Luvia Petersen (série “The L Word”).

A estreia da série está prevista para 27 de maio no canal canadense Show Case. No Brasil a série não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *