Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros | assista agora ao trailer para maiores da adaptação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 maio, 2012 16:09

Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros | assista agora ao trailer para maiores da adaptação

A 20th Century Fox acaba de trazer novidades para sua produção, o filme Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros (“Abraham Lincoln: Vampire Hunter”) que acaba de ganhar um novo trailer completo, agora na versão para maiores de idade (Red Band). O longa será uma adaptação do livro escrito por Seth Grahame-Smith, e conta a história do presidente norte-americano Abraham Lincoln.

Na trama do filme, “Lincoln” recria um dos grandes presidentes dos EUA como um assassino vampiro altamente treinado, lançador de machados, que promete dar um novo contexto aos eventos históricos como a Guerra de Secessão e a ascensão de Lincoln até a Casa Branca. A história começa com o assassinato de sua mãe quando ele era criança e sua promessa de vingança.

No elenco do filme estão os atores Benjamin Walker (“A Conquista da Honra”), Dominic Cooper (“Sete Dias com Marilyn”), Anthony Mackie (“À Beira do Abismo”), Mary Elizabeth Winstead (“O Enigma de Outro Mundo”), Jimmi Simpson (série “Agentes fora da lei”), Robin McLeavy (” Robin McLeavy”), Alan Tudyk (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”) e Rufus Sewell (“O Turista”).

O filme dirigido pelo russo Timur Bekmambetov (“O Procurado”) e com roteiro adaptado ao cinema pelo próprio escritor do livro, Seth Grahame-Smith juntamente com Simon Kinberg.

A estreia do longa esta prevista  para 22 de junho de 2012, nos EUA no formato 2D/3D. No Brasil o filme chega em 3 de agosto.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 maio, 2012 16:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel