Defiance | assista ao primeiro vídeo promocional da nova série de ficção cientifica do canal SyFy

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 maio, 2012 12:00

Defiance | assista ao primeiro vídeo promocional da nova série de ficção cientifica do canal SyFy

A nova série de ficção cientifica “Defiance” do canal SyFy, que foi anunciada em março sem precisar passar pela seleção e avaliação de um episódio piloto, divulgou um vídeo promocional mostrando os bastidores da criação. No vídeo podemos ver comentários com a produção e ainda imagens mostrando um pouco da dimensão e toda a história envolvida nessa nova série.

A atração, criada por Rockne S. O’Bannon (“Farscape”) e com roteiros de Tim Walsh e Craig Gore, promete ser a grande aposta do canal devido ao grande potencial. Uma vez que o canal recentemente cancelou os projetos da nova spinoff de “Battlestar Galactica”, além de “Eureka” e “Sanctuary”.

A trama da série acontece, em um futuro não muito distante, naves alienígenas chegam à Terra. Desde a destruição de seus planetas, os Votans, formado por grupos de diferentes raças, buscam por um novo lugar para viver. A chegada dos alienígenas leva os governantes da Terra a iniciarem as negociações dos termos de convivência. No entanto, sem conseguir chegar a um acordo, os dois lados entram em guerra.

Durante o conflito, a nave alienígena libera terraformadores que começam a transformar o planeta, soterrando grandes cidades. Com o tempo, os dois lados descobrem que precisam se unir para conseguir sobreviver. Assim tem início a era da reconstrução. Agora (30 anos após a chegada dos alienígenas) neste planeta Terra completamente transformado, habitado pelos sobreviventes desta guerra universal. Forçados a conviver juntos, um grupo formado por pessoas de todos os tipos deve lutar para construir uma nova sociedade no meio deste mundo devastado.

O elenco da série é formado pelos atores Grant Bowler (“Os Especialistas”), Julie Benz (série “Dexter”), Stephanie Leonidas (“Luna”), Tony Curran (“Os Pilares da Terra IV – Obra Dos Anjos”), Jaime Murray (série “Ringer”), Fionnula Flanagan (“O Guarda”), Mia Kirshner (“30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios”) e Graham Greene (“Uma Família Bem Diferente”).

A série ainda não tem previsão de estreia, mas é muito provável que aconteça apenas em 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 maio, 2012 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais