Deck e Cinépolis firmam parceria

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 23 maio, 2012 09:29

Deck e Cinépolis firmam parceria

Aliando duas das mais apreciadas formas de lazer e entretenimento, música e cinema, a gravadora Deck e a Cinépolis firmam parceria. O resultado da união foi a criação de duas rádios que já são transmitidas em todas as salas de cinema da rede.

Sendo executadas também nos foyeurs dos cinemas, as rádios se diferenciam pelo estilo musical que executam. A Cinépolis – Deck veicula musicas da MPB, baladas e sambas, entre outros gêneros. A segunda, Cinépolis – Vigilante, é destinada a músicas de artistas internacionais, indie rock e eletrônica. Essa é apenas a primeira das muitas parcerias que ainda estão por vir.

Para a Deck, é apenas o início de uma parceria que vai render muitos frutos. “Música e cinema são os dois formatos de arte e entretenimento com a maior possibilidade de interação” – disse Fabio Silveira, diretor de novos negócios da gravadora. Paulo Pereira, gerente de Programação e Marketing da Cinépolis, concorda e acrescenta: “Queríamos levar um serviço a mais aos nossos cinemas, com música de qualidade nos lobbies e antes das sessões. Com a Deck, sabemos que o objetivo está sendo atingido. Já recebemos muitos elogios e comentários positivos de nossos clientes”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 23 maio, 2012 09:29


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel