Sesc Taubaté apresenta peça teatral sobre o conto Rapunzel

O SESC Taubaté realiza nos dias 24, 25 e 27 de maio, o projeto Arte, Escola e Comunidade, com a apresentação da peça teatral A História da Rapunzel, com a Cia Patética. Utilizando a linguagem do Teatro de Animação, a conhecida história da donzela presa na torre é contada com humor e lirismo, encantando as mais diferentes platéias.

O espetáculo conta a história da menina Rapunzel, que fora trancada numa torre e que só conhecia o mundo pelas palavras mentirosas da cruel madrinha. Isolada bem no alto, por meio da janela, imaginava o que teria além da floresta, que coisas se escondiam por detrás das grandes árvores? Que misteriosa vida poderia haver além das montanhas? Mas um belo dia apareceu o inesperado príncipe em seu cavalo e o destino de Rapunzel estaria mudado para sempre.

A montagem busca o retorno ao conto de fadas, propõe o prazer de contar e ouvir histórias e traz a tona a saborosa magia das coisas encantadas sem perder de vista a crítica e a reflexão.

O espetáculo será apresentado na cidade de Pindamonhangaba, para grupos escolares e para o público em geral no SESC Taubaté. A peça tem entrada franca.

SERVIÇO
A História da Rapunzel
Com a Cia Patética
SESC Taubaté
Endereço:
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Data:
Dia 24, às 10h e 15h, para escolares no SESC Taubaté.
Dia 25, às 15h, na cidade de Pindamonhangaba
Dia 27, às 16h, no SESC Taubaté
Grátis
Informações: 3634-4000

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *