Praça Victor Civita reúne novas bandas no Projeto Ponto Pro Rock na Praça

A cena rock alternativa, ganha espaço todo primeiro sábado do mês na Praça Victor Civita. O projeto idealizado em 2011 por Ricardo Lopes em parceria com Fernanda Caloni vem trazendo a oportunidade para novas bandas apresentarem o seu trabalho. Nesta edição do dia 2 de Junho, o show fica por conta das bandas Black Cold Botthes, Borderlinerz e Twinpine(s).

A banda paulista Black Cold Botthes é formada por Bruno Carnovale (vocal e guitarra), Larissa Lobo (vocal e guitarra), Caio Souza (bateria) e Gabriel Brito (baixo). Interpretam o melhor do rock alternativo com uma pitada de blues rock. Com canções em inglês conseguem extrair o que há de melhor nas suas influências para produzir um som original e com muita qualidade. Se inspiram em bandas como Black Rebel Motorcycle Club, White Stripes, Red Hot Chilli Peppers misturados aos ritmos brasileiros e o blues do Mississipi, o que resulta em um repertório de canções densas e cheias de ritmo.

A banda Boderlinerz é formada por Zeh (vocal e baixo), Tony (vocal e guitarra), Chico Mitre (vocal e guitarra) e Jeff Molina (bateria). O grupo define seu trabalho como um rock honesto, com atitude e sem frescura. Com três discos já lançados, a banda tem passagem por diversas casas underground em São Paulo e Festivais de música pelo país, como o Goiânia Noise e o Festival São Paulo Independente.

A terceira banda é a Twinpine(s) com a sua musicalidade marcada pela forte presença de uma guitarra base que substitui o contrabaixo, com o cuidado de não perder no peso e também no aprimoramento das harmonias. O trio é formado por Bruno Monstro (vocal e guitarra), Mick (vocal e guitarra) e Magôo (bateria) e carregam grande influência do punk, do skate e do rock alternativo.

SERVIÇO
Data: 2 de Junho – sábado
Horário: a partir das 15h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Valor: Entrada Gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *