Lobo | Dwayne Johnson pode estrelar adaptação do anti-herói da DC Comics

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 maio, 2012 16:40

Lobo | Dwayne Johnson pode estrelar adaptação do anti-herói da DC Comics

A adaptação cinematográfica da série de história em quadrinho “Lobo” pode ter como protagonista o ator Dwayne Johnson (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”). Respondendo a um comentário de um fã em seu twitter oficial, o ator induziu que poderia estar em negociações para estrelar o longa do anti-herói da DC Comics. Veja abaixo resposta do ator no twitter, “Engraçado você dizer isso…”

Dwayne Johnson

Apesar de ser apenas um cometário aleatório, nos últimos dias diversos sites vem associando o ator ao projeto. Vale lembra que recentemente o projeto contratou o seu diretor, o cineasta Brad Peyton que trabalhou com ator Dwayne Johnson em “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”, mais um motivo que pode confirmar a entrada do ator no filme.

O filme está sendo produzido por Joel Silver (“V for Vendetta”) e Akiva Goldsman (“Fair Game”).

“Lobo” é um personagem de histórias em quadrinhos da DC Comics, o qual foi criado por Keith Giffen e Roger Slifer em 1983.

Lobo DC Comics

O personagem é um extraterrestre humanoide nascido no planeta Czárnia há mais de 400 anos, que possui força sobre-humana, capacidade de cura, olfato superdesenvolvido, imortalidade e nenhuma moralidade. Este é um caçador de recompensas, que se autointitula “assassino da realeza” e “flagelo da galáxia”. Devido às suas incríveis capacidades, Lobo foi procurado por todos os tipos de “vilões”, que o levaram a fechar contratos extremos, colocando-o cara a cara com os personagens mais poderosos do universo. Este encontrou-se com diversos heróis do espaço e da Terra, tendo derrotado facilmente o Superman após uma série de bebedeiras.

A primeira aparição do personagem “Lobo” no Brasil foi na HQ “Liga da Justiça” na edição de número 19, da editora Abril, de julho de 1990. A história era a tradução da que fora originalmente publicada na revista “Justice League International” #18, de 1988. A partir daí, Lobo ganhou popularidade, especialmente depois que as histórias da L.E.G.I.Ã.O. passaram a ser publicadas no gibi “DC 2000”, também da editora Abril.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 maio, 2012 16:40


Escreva um comentário

3 Comentários

  1. ask maio 24, 22:02

    Vai acabar com a imagem do maioral…

    Responder a esse comentário
  2. Hug maio 25, 17:42

    Problema é que tem tantos personagens que fica difícil lembrar de todos e suas características =S

    Responder a esse comentário
  3. Peterson maio 25, 20:23

    Cara seria uma boa, o Lobo eh realmente um bom vilao, vamo ve se bate de frente com a Marvel se deslanchar…

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel