The Butler | Nicole Kidman está confirmada no filme dirigido por Lee Daniels

Nicole Kidman

A atriz Nicole Kidman (“Reféns”), segundo o Screen Daily, está confirmada no elenco principal do filme “The Butler” dirigido por Lee Daniels (“Preciosa – Uma História de Esperança” ). O longa será o segundo trabalho realizado pela atriz e o cineasta, sendo o projeto anterior o longa ainda inédito “The Paperboy”. Não foi revelado detalhes quanto ao personagem a ser vivido pela atriz.

O filme será inspirado em uma série de artigos sobre o mordomo, escritos por Wil Haygood, e publicados no Washington Post. A trama do filme acompanha Eugene Allen, que trabalhou como mordomo na Casa Branca durante trinta e quatro anos. Durante esse longo tempo, Allen acompanhou oito mandatos presidenciais, tendo acompanhado a forma como os diferentes Presidentes lidavam e agiam com segregação racial nos Estados Unidos. O mordomo morreu em abril de 2010, aos 90 anos.

No elenco do filme estão os atores Forest Whitaker (“Repo Men – O Resgate de Órgãos”), David Oyelowo (“Red Tails”), Oprah Winfrey (“A Princesa e o Sapo”), Jane Fonda (“Paz, Amor e Muito Mais”), Jesse Williams (“Cabin in the Woods”), Cuba Gooding Jr.(“Red Tails”), Alan Rickman (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Matthew McConaughey (“O Poder e a Lei”) e Nicole Kidman (“Reféns”).

O longa será dirigido por Lee Daniels (“Preciosa – Uma História de Esperança”) através do roteiro escrito por Danny Strong.

As filmagens do longa  estão marcadas para julho de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *