Skyfall | assista agora o primeiro trailer para o novo longa da franquia 007

O filme “Skyfall” vigésimo terceiro longa do espião mais famoso do mundo, acaba de ganhar o seu primeiro trailer oficial disponibilizado pelas  Sony Pictures e a MGM. O filme novamente será estrelado pelo ator Daniel Craig.

Na trama do filme, a lealdade de Bond a M é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

No elenco estrelado do filme estão os atores Daniel Craig (“Casa dos Sonhos”), Javier Bardem (“Biutiful”), Naomie Harris (“Ninja Assassino”), a Bond Girl Berenice Marlohe, Ralph Fiennes (“Fúria de Titãs 2”), Albert Finney (“O Ultimato Bourne”), Ben Whishaw (“Brilho de Uma Paixão”), Helen McCrory (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Ola Rapace (“Bem-Vindos”)e ainda o retorno de Judi Dench (“O Exótico Hotel Marigold”) como M.

O filme é dirigido pelo cineasta Sam Mendes (“Foi Apenas um Sonho”), através do roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, que já colaboraram em “Casino Royale” e em “Quantum of Solace”, tendo agora a companhia de Peter Morgan (roteirista de “Frost/Nixon”).

A estreia do filme está marcada para 9 de novembro, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *