Paulo de Tharso faz show dentro do projeto cemitério de Paulo de Tharso faz show dentro do projeto cemitério de automóveis 30 anos

Com formação simples, composta de três violões e bandolim, o músico Paulo de Tharso faz show no dia 26 de maio, sábado, às 23h30, no ESTAÇÃO CANECA. Repertório apresenta composições próprias e do músico Diego Basanelli, que assina os arranjos. Acompanha a apresentação Marcelo Watanabe, no violão e bandolim.

O show apresenta canções novas e antigas, mostrando a trajetória do compositor, que retoma seus trabalhos musicais com o novo parceiro, Diego Basanelli. Além de contar com a participação especial do músico Marcelo Watanabe, da banda Saco de Ratos. Formação: Paulo de Tharso (violão e vocais), Diego Basanelli (violão) e Marcelo Watanabe (violão e bandolim).

Set list traz músicas de autoria de Paulo de Tharso como: E Se, O Último trago, O próximo, Catedral da Sé, A Carta, Só, Downtown, Contra o vento e Minhas vidas. Além das parcerias: Torto Rebeber, com Alexandre Bessa; La MelancolieNão me Queira mal e Tati, com Fábio Brum e Billy, a garota, com Mário Bortolotto. Repertório apresenta ainda Dor, versão livre de Clap Hands, de Tom Waits e Casa Sem Cor, de Diego Basanelli.

O Projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo e reúne teatro, literatura, música, poesia, cinema, vídeo e fotografia, e conta com apresentações de peças, shows, oficinas e encontros.

Para roteiro

PAULO DE THARSO  Dia 26 de maio de 2012, sábado, às 23h30. Com Paulo de Tharso (violão e vocais), Diego Basanelli (violão) e Marcelo Watanabe (violão e bandolim). Ingressos: Pague Quanto Puder. Duração: 1h30 minutos.Classificação: 16 anos.

ESTAÇÃO CANECA – Rua Frei Caneca, 384 – Consolação. Capacidade 50 lugares. Bilheteria funciona de quarta a domingo, uma hora antes do início das atividades. Acesso para deficientes. Ar condicionado. Estacionamento conveniado a R$8,00 ao lado. Café. Informações sobre o projeto e atividades: site  www.cemiteriodeautomoveis.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *