Paulo de Tharso faz show dentro do projeto cemitério de Paulo de Tharso faz show dentro do projeto cemitério de automóveis 30 anos

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 maio, 2012 21:25

Paulo de Tharso faz show dentro do projeto cemitério de Paulo de Tharso faz show dentro do projeto cemitério de automóveis 30 anos

Com formação simples, composta de três violões e bandolim, o músico Paulo de Tharso faz show no dia 26 de maio, sábado, às 23h30, no ESTAÇÃO CANECA. Repertório apresenta composições próprias e do músico Diego Basanelli, que assina os arranjos. Acompanha a apresentação Marcelo Watanabe, no violão e bandolim.

O show apresenta canções novas e antigas, mostrando a trajetória do compositor, que retoma seus trabalhos musicais com o novo parceiro, Diego Basanelli. Além de contar com a participação especial do músico Marcelo Watanabe, da banda Saco de Ratos. Formação: Paulo de Tharso (violão e vocais), Diego Basanelli (violão) e Marcelo Watanabe (violão e bandolim).

Set list traz músicas de autoria de Paulo de Tharso como: E Se, O Último trago, O próximo, Catedral da Sé, A Carta, Só, Downtown, Contra o vento e Minhas vidas. Além das parcerias: Torto Rebeber, com Alexandre Bessa; La MelancolieNão me Queira mal e Tati, com Fábio Brum e Billy, a garota, com Mário Bortolotto. Repertório apresenta ainda Dor, versão livre de Clap Hands, de Tom Waits e Casa Sem Cor, de Diego Basanelli.

O Projeto CEMITÉRIO DE AUTOMÓVEIS 30 ANOS – ARTES DO SUBTERRÂNEO foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo e reúne teatro, literatura, música, poesia, cinema, vídeo e fotografia, e conta com apresentações de peças, shows, oficinas e encontros.

Para roteiro

PAULO DE THARSO  Dia 26 de maio de 2012, sábado, às 23h30. Com Paulo de Tharso (violão e vocais), Diego Basanelli (violão) e Marcelo Watanabe (violão e bandolim). Ingressos: Pague Quanto Puder. Duração: 1h30 minutos.Classificação: 16 anos.

ESTAÇÃO CANECA – Rua Frei Caneca, 384 – Consolação. Capacidade 50 lugares. Bilheteria funciona de quarta a domingo, uma hora antes do início das atividades. Acesso para deficientes. Ar condicionado. Estacionamento conveniado a R$8,00 ao lado. Café. Informações sobre o projeto e atividades: site  www.cemiteriodeautomoveis.com.br

 

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 maio, 2012 21:25


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel