Lawless | Tom Hardy, Shia LaBeouf e Guy Pearce nos dois primeiros clipes para o filme

A The Weinstein Company acaba de disponibilizar o dois primeiros vídeos com cena (clipe) para sua produção, o drama “Lawless” dirigido por John Hillcoat (“The Road”). Nos vídeos podemos ver os atores Tom Hardy, Shia LaBeouf e Guy Pearce em cenas inéditas.

A trama do filme será ambientada nos anos da Lei Seca, acompanha uma família de contrabandistas de bebida que comete e sofre crimes às margens da lei, e se vê ameaçada pela ganância das autoridades, que querem uma fatia do negócio.

A chamada “Lei Seca” entrou em vigor em 1920, com o objetivo de salvar o país de problemas relacionados à pobreza e violência. A Constituição americana estabeleceu em 18ª emenda, a proibição, a fabricação, o comércio, o transporte, a exportação e a importação de bebidas alcoólicas. Pois para o governo todos os males vividos pelo país tinham apenas o álcool como agente causador. Essa lei vigorou por 13 anos, foi considerado o maior fracasso legislativo de todos os tempos nos Estados Unidos. O Ato de Proibição nacional eternizou o nome de várias pessoas, em especial a do grande gângster Al Capone, que comandou o comércio de bebidas alcoólicas em Chicago.

No elenco do filme estão os atores Jessica Chastain (“No Limite da Mentira”), Shia LaBeouf (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Tom Hardy (“Inception”), Dane DeHaan (“Poder Sem Limites”), Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), Guy Pearce (“Não Tenha Medo Do Escuro”), Mia Wasikowska (“Minhas Mães e Meu Pai”) e Jason Clarke (“Inimigos Públicos”).

A direção do filme será feita pelo cineasta John Hillcoat (“The Road”), através do roteiro escrito por Nick Cave.

A estreia do filme está prevista para 31 de agosto, nos EUA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *