Identity Thief | Genesis Rodríguez está confirmada na nova comédia de Seth Gordon

Genesis Rodríguez
A atriz Genesis Rodríguez (“À Beira do Abismo”) assinou contrato para integrar o elenco da comédia “Identity Thief”, que será produzida pela Universal Pictures. No filme Rodríguez interpretará uma criminosa que ajuda o gangster com quem a personagem da atriz Melissa McCarthy vai entrar em conflito no longa.

Inicialmente a história do filme acompanharia um homem que trocaria de corpo com outra pessoa, mas Jason Bateman, que produz o filme também, decidiu alterar a história, após ter assistido à excelente atuação de McCarthy na comédia “A Vingança das Damas de Honra”. Assim, o filme será centrado no personagem de Jason Bateman, um indivíduo que vê a sua identidade ser roubada pela personagem de Melissa McCarthy.

No elenco do filme estão os atores Jason Bateman (“Eu Queria Ter a Sua Vida “), Melissa McCarthy (“A Vingança das Damas de Honra”), Amanda Peet (“2012”), John Cho (“American Pie: O Reencontro”), Clark Duke (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”), Maggie Elizabeth Jones e Mary-Charles Jones (dupla de “Footloose”), Jon Favreau (“Homem de Ferro 1 e 2”) e Genesis Rodríguez (“À Beira do Abismo”).

O filme será dirigido pelo cineasta Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”), através do roteiro escrito por Steve Conrad (“A Promoção”).

A estreia do filme está prevista para 10 de maio de 2013, nos cinemas dos EUA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *