Subversões 21 no Teatro Miguel Falabella

E a temporada continua! O trio agora segue para o palco do Teatro Miguel Falabella, no NorteShopping. O estilista Victor Dzenk desenhou modelos exclusivos para a diretora Stella Miranda que agora esta de volta ao elenco.

No repertório, a grande novidade é a parceria de Aloísio e Salém com Nelson Motta, que criaram juntos uma subversão para a Festa de Arromba (de Erasmo Carlos), que virou Arombou o Cofre. Também fazem parte do novo repertório Preconceito Não (versão de Je NE regrette rien de Edith Piaf), Político em Lágrimas (versão de Nuvem de Lagrimas de Chitãozinho e Xororó) e É Hoje, versão do samba enredo da União da Ilha, que profetiza as surpresas da Copa de 2014 no Brasil.

Até 2002, segundo o código civil, a maioridade era atingida aos 21 anos de idade. Partindo dessa filosofia, pode-se afirmar que o espetáculo Subversões atingiu a sua: o musical completou 21 anos de sua primeira apresentação. Para celebrar a data, a dupla Aloísio de Abreu e Luis Salém retornam com Subversões 21, onde interpretam versões divertidas para músicas de sucesso. A criatividade e o espírito jocoso continuam afiados, provocando muitas gargalhadas.

SERVIÇO
Subversões 21
Teatro Miguel Falabella
Endereço: Norte Shopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 3005-4104
Temporada: 17 a 27 de maio de 2012.
Horário: Quinta a sábado 21h | domingo 20h.
Gênero: Comédia
Preço: R$ 50,00
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *