The Carrie Diaries | assista ao primeiro trailer promocional para o prelúdio de “Sex and the City”

O canal The CW acaba de disponibilizar o primeiro trailer promocional para sua mais nova série de comédia e romance “The Carrie Diaries”. A atração televisiva será o prelúdio de outra série de grande sucesso a comédia adulta da HBO “Sex and the City”, e será estrelada pela atriz AnnaSophia Robb (“A Fantástica Fábrica de Chocolate”) que dará vida ao personagem Carrie Bradshaw.

the-carrie-diaries-official-poster-19maio2012A história da série de TV acompanhará a adolescência e o começo da vida sexual de Carrie Bradshaw, personagem eternizada por Sarah Jessica Parker na TV e nos filmes derivados. O projeto televisivo vai se basear no livro homônimo de Candace Bushnell, autora também da série literária que originou “Sex and the City”.

O elenco da séria estão os atores Stefania Owen (série “Running Wilde”), Ellen Wong (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Katie Findlay (série “The Killing”), Brendan Dooling (série “Unforgettable”) e Freema Agyeman (séries “Doctor Who” e “Law & Order UK”).

A direção do piloto foi assinada por Miguel Arteta (série Enlightened), Josh Schwartz (produtor executivo de Gossip Girl) e Amy Harris (roteirista de Sex and the City) estão na produção-executiva.

A estreia da série está prevista para os meses entre  janeiro e maio de 2013 (mid-season), sendo exibida às Segundas-Feiras, no The CW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *