Teen Wolf | assista aos dez minutos iniciais da 2º temporada da série sobrenatural

O  canal MTV continua a trazes novidades para a  2º temporada da série “Teen Wolf”, dessa vez o canal divulgou um vídeo estendido com os dez minutos iniciais. No vídeo da atração sobrenatural adolescente, que não contêm “spoilers”, como era de se esperar novamente esta repleto de muitos gritos, sangue e mortes.

Get More: Teen Wolf, Full Episodes

 

A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf).

No elenco da série estão de volta os atores Tyler Posey, Dylan O’Brien, Colton Haynes, Crystal Reed.

As novidades no elenco para a segunda temporada ficam por conta dos atores Michael Hogan (Battlestar Galactica), que interpretará Gerard, o avô de Allison, e também Matt (Stephen Lunsford, de Private Practice), um novo estudante apaixonado por fotografia além de Isaac (Daniel Sherman) um novo membro na equipe de lacrosse.

A segunda temporada da série tem encomendado 12 episódios, que serão exibidos em 3 de junho, na MTV americana. No Brasil a série é exibida pelo canal Sony Spin, chegando agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *