Still of the Night | Michelle Monaghan e Susan Sarandon protagonizam thriller

Michelle Monaghan

A Exclusive Media anunciou por meio de um comunicado a imprensa, que vai realmente financiar e produzir o thriller “Still of the Night”. A produtora aproveitou a oportunidade para informar também que as atrizes Michelle Monaghan (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”) e Susan Sarandon (“The Big C”) estão confirmadas no elenco do filme.

A trama do thriller acompanhará Katie Tyler (Michelle Monaghan), uma mulher que finalmente estava conseguindo estabilizar tanto sua vida profissional quanto a perssoal… até que sua irmã misteriosamente desaparece. Consciente do passado problemático de Gwen, Katie decide fazer de tudo para procurar a irmã, ao mesmo tempo que procura cuidar de sua sobrinha.

Susan Sarandon-

Há medida que Gwen começa a se aprofundar na investigação, logo se vê envolvida em uma misteriosa conspiração que terá consequências inexplicáveis. Encurralada e sem tempo a perder, Katie terá de despistar uma criminosa (Susan Sarandon) para ao mesmo tempo salvar a sua vida e de sua desaparecida irmã… antes que seja tarde demais.

O longa será realizado pelo cineasta Jonathan Mostow (“O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas”).

As filmagens do thriller estão marcadas para iniciar em agosto de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *