Lawless | confira sete cartazes de personagens para filme

O drama “Lawless” dirigido por John Hillcoat (“The Road”), ganhou sete cartazes de personagens inéditos divulgados pela The Weinstein Company. As artes promocionais são centradas nos personagens vividos pelos atores Tom Hardy, Shia LaBeouf, Jessica Chastain, Mia Wasikowska, Jason Clarke, Gary Oldman e Guy Pearce. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1388]

A trama do filme será ambientada nos anos da Lei Seca, acompanha uma família de contrabandistas de bebida que comete e sofre crimes às margens da lei, e se vê ameaçada pela ganância das autoridades, que querem uma fatia do negócio.

A chamada “Lei Seca” entrou em vigor em 1920, com o objetivo de salvar o país de problemas relacionados à pobreza e violência. A Constituição americana estabeleceu em 18ª emenda, a proibição, a fabricação, o comércio, o transporte, a exportação e a importação de bebidas alcoólicas. Pois para o governo todos os males vividos pelo país tinham apenas o álcool como agente causador. Essa lei vigorou por 13 anos, foi considerado o maior fracasso legislativo de todos os tempos nos Estados Unidos. O Ato de Proibição nacional eternizou o nome de várias pessoas, em especial a do grande gângster Al Capone, que comandou o comércio de bebidas alcoólicas em Chicago.

No elenco do filme estão os atores Jessica Chastain (“No Limite da Mentira”), Shia LaBeouf (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Tom Hardy (“Inception”), Dane DeHaan (“Poder Sem Limites”), Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), Guy Pearce (“Não Tenha Medo Do Escuro”), Mia Wasikowska (“Minhas Mães e Meu Pai”) e Jason Clarke (“Inimigos Públicos”).

A direção do filme será feita pelo cineasta John Hillcoat (“The Road”), através do roteiro escrito por Nick Cave.

A estreia do filme está prevista para 31 de agosto, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *