Highlander – O Guerreiro Imortal | Ryan Reynolds é o favorito para estrelar reboot da franquia

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 maio, 2012 21:31

Highlander – O Guerreiro Imortal | Ryan Reynolds é o favorito para estrelar reboot da franquia

Ryan-Reynolds

O estúdio Lionsgate desde do momento do anunciou oficial, do reboot da clássica saga “Highlander”, está à procura do protagonista para sua próxima produção. Segundo o site Varitey, no momento o ator mais cotado para estrelar o reboot da franquia é o ator Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”). Caso realmente se confirme essa notícia, Reynolds dará vida a “Connor MacLeod”, o guerreiro imortal escocês. A direçao do reboot vai ser feita por Juan Carlos Fresnadillo (“Intruders”), através do roteiro escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway.

O filme original “Highlander” (“Highlander, O Guerreiro Imortal”) de 1986, o qual foi dirigido pelo cineasta Russell Mulcahy, foi estrelado por Christopher Lambert, Roxanne Hart, Clancy Brown, Sean Connery.

Highlander - O Guerreiro Imortal (1986)

A saga “Highlander” ganhou quatro sequências para o cinema sendo elas: Highlander II: The Quickening (“Highlander, A Ressureição”), em 1991; Highlander III: The Final Dimension (“Highlander, a nova dimensão”), em 1994; e “Highlander: Endgame (“Highlander, A Batalha Final”), em 2000. No ano de 2007 a franquia teve um quinto filme, lançado apenas para TV no canal americano Sci-Fi Channel, com o nome de “Highlander: The Source” (“Highlander: O Feiticeiro”), e sem a participação do ator Christopher Lambert.

O sucesso do filme original inspirou a criação de duas séries para TV, “Highlander” (1992-1998) e “Highlander: The Raven” (1998),

A ideia geral da saga original descreve a aventura de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Sean Connery) em como combater (e se defender de) outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado. O filme fez grande sucesso e deu origem a várias continuações e séries de TV.

O elenco do filme ainda não foi definido,e ainda não existe um cronograma definido para suas filmagens.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 18 maio, 2012 21:31


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel