Blade Runner | diretor Ridley Scott confirma sequência e diz que protagonista será uma mulher

blade-runner-poster-18maio2012O diretor Ridley Scott (“Prometheus”) está realmente de volta aos longas de ficção cientifica. Em uma entrevista concedida ao The Daily Beast sobre a sua produção atual, o filme “Prometheus”, o diretor conversou sobre os seus próximos trabalhos e para delírio dos fãs do gênero, está incluso a sequência do clássico da ficção cientifica “Blade Runner” o qual é considerado por muitos um dos melhores filmes no gênero.

Na entrevista, Scott revelou também que teve as primeiras reuniões sobre a sequência na semana passada.

Engraçado você perguntar sobre isso, pois tive as minhas primeiras reuniões sobre a sequência de Blade Runner na semana passada. A princípio temos uma ótima premissa para a sequência. Mas uma coisa já podemos adiantar, que vamos definitivamente ter uma mulher como protagonista do filme.

Logo após a entrevista, a Alcon Entertainment confirmou, por meio de um comunicado oficial a imprensa, aonde revelou que Hampton Fancher, um dos roteiristas do filme original está confirmado na continuação do longa. No mesmo comunicado foi informado que a trama do filme acontecerá após alguns anos dos eventos ocorridos no primeiro longa.

A sequência de “Blade Runner” traz de volta a parceria do diretor Ridley Scott, com o roteirista do filme original.

Pelo que tudo indica, Blade Runner 2 vai demorar para ser realmente realizado pois o diretor Scott, que está trabalhando atualmente no drama “The Counselor”, já havia anunciado que pretende filmar a sequência de “Prometheus” em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *