Prometheus | ficção científica ganha cartaz internacional explosivo e Riddley Scott confirma interesse em sequência

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 maio, 2012 20:50

Prometheus | ficção científica ganha cartaz internacional explosivo e Riddley Scott confirma interesse em sequência

A campanha publicitária da 20th Century Fox para sua produção, o longa de ficção científica “Prometheus” continua trazendo novidades, agora com um cartaz internacional inédito. Essa nova arte promocional retrata uma cena explosiva do longa que marca o retorno ao gênero de ficção científica do cineasta Riddley Scott. (clique na imagem para ampliar)

Prometheus - Pôster InternationalO diretor Riddley Scott em entrevista exclusiva para o site The Hollywood Reporter, demonstrou seu interesse em filmar a continuação da ficção-científica assim que as filmagens da sua próxima produção, o longa “The Counselor”, terminar.

Na história do filme, uma equipe de exploradores descobre novos indícios sobre as origens da humanidade na Terra, levando-os a uma aventura impressionante pelas partes mais sombrias do universo. Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada por um grupo seleto de pessoas para investigar os fragmentos do “DNA alienígena”. Esta aventura baseia-se no ponto de partida de Alien, outra ficção científica de Ridley Scott passada quase inteiramente no espaço.

No elenco do filme estão os atores Noomi Rapace (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Charlize Theron (“Jovens Adultos”), Michael Fassbender (“À Toda Prova”), Idris Elba (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”), Guy Pearce (“MS One: Maximum Security”), Sean Harris (“O Pior dos Pecados”), Logan Marshall-Green (“Demônio”) e Kate Dickie (“Outcast”).

Segundo o próprio diretor o filme termina relativamente perto dos eventos do início de Alien – O Oitavo Passageiro. Além de ter todo “o DNA de Alien”.

O filme dirigido por Ridley Scott e com roteiro da dupla Damon Lindelof e Jon Spaihts, tem sua estreia prevista para acontecer em 8 de junho de 2012, nos formatos 2D/3D e IMAX 3D. No Brasil o filme chega em 15 de junho.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 maio, 2012 20:50


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos