Maniac | assista ao teaser trailer do remake estrelado por Elijah Wood e Nora Arnezeder

Ontem dia 16/05 iniciou-se um dos mais tradicionais festivais de cinema do mundo, o Festival de Cannes que está em sua 65ª edição, com isso é normal os estúdios aproveitarem a oportunidade para divulgarem materiais promocionais de suas produções. Foi dessa forma que o remake do longa “Maniac”, que originalmente foi dirigido por William Lustig em 1980, acaba de ganhar o seu teaser trailer oficial disponibilizado através do site do festival.

A história do filme acompanha o personagem de Elijah Wood, um serial killer que trabalha numa loja que vende manequins antigos e passa grande parte do seu tempo livre a caçar vitímas na internet, enquanto planeja os seus assassinatos. O personagem sofre de graves alucinações, que o levam de volta para a sua infância, para os tempos em que sofria maus tratos por parte de sua mãe.

No elenco do filme estao os atores Elijah Wood (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”), Nora Arnezeder (“Protegendo o Inimigo”), America Olivo (“Transformers – a Vingança dos Derrotados”), Liane Balaban (“Tinha Que Ser Você”), Sammi Rotibi (“O Senhor da Almas”), Genevieve Alexandra (“Acerto de Contas”), entre outros

O filme é dirigido pelo cineasta Franck Khalfoun (“P2-Sem Saída”), através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Alexandre Aja (“Piranha 3D”) e Gregory Lavasseur (“Espelhos do Medo”).

A estreia do filme ainda não foi anunciada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *