Guernica 33 Days | Gwyneth Paltrow se junta a Antonio Banderas no filme sobre Pablo Picasso

Gwyneth Paltrow

Segundo o site Variety, a atriz Gwyneth Paltrow (“Os Vingadores”) se encontra em negociações para estar integrando o elenco principal do longa “Guernica 33 Days”. O filme será sobre o famoso pintor, escultor e desenhista espanhol Pablo Picasso um dos artistas mais famosos e versáteis de todo o mundo.

A trama do filme será centrada nós 33 dias que Picasso demorou para construir sua obra Guernica, uma tela pintada a óleo representativa do bombardeio sofrido pela cidade espanhola de Guernica.

No filme, o famoso pintor será interpretado por Antonio Banderas (“Gatos de Botas”), enquanto Gwyneth Paltrow interpretará no filme Dora Mar, uma fotógrafa francesa que registrou diferentes estágios da criação de “Guernica”.

O orçamento do filme falado em espanhol e francês está estimado em de 8 milhões de euros.

No elenco do filme estão confirmado os atores Antonio Banderas (“Gatos de Botas”), Gwyneth Paltrow (“Homem de Ferro”), Imanol Arias (“Mi primera boda”) e Barbara Goenaga (“Le village des ombres”).

O filme será escrito e dirigido pelo cineasta Carlos Saura (“Flamenco, Flamenco”), através do roteiro do próprio diretor juntamente com a dupla Elias Querejeta e Louis-Charles Sirjacq.

Não foi informado detalhes sobre as filmagens do longa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *