Gloria lança novo álbum

(Re)nascido. É esse o apropriado título do novo álbum do Gloria. É assim que se sentem os integrantes Mi (voz), Elliot (guitarra/voz), Peres (guitarra), Johnny (baixo) e Rick (bateria). Depois de 3 anos no casting da gravadora Arsenal, eles voltam a ser independentes, e lançam seu 4º e mais pesado disco da carreira, que será disponibilizado na internet gratuitamente.

Pela primeira vez com produção deles mesmos e gravado por João Millet no estúdio Cada Instante (São Paulo), “(Re)nascido” traz 11 faixas com composições mais maduras e o som mais coeso. “Conseguimos chegar na sonoridade que a gente queria na linguagem que sempre foi a do Gloria. Acho que nunca fizemos um álbum tão essencialmente ‘do Gloria’ como esse.” – explica o guitarrista Peres.

A partir do dia 23 de maio (Re)nascido estará disponível para download no site da banda www.gloriaoficial.com.br e, em agosto, será lançado em formato físico, pelo selo do Gloria. O primeiro single, “A Arte de Fazer Inimigos”, já tem um clipe que ultrapassa a marca de 110 mil views no youtube.

Para assistir o clipe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *