Frozen Ground | John Cusack, Nicolas Cage e Vanessa Hudgens nas primeiras imagens do thriller

O thriller “Frozen Ground” acaba de ganhar suas primeiras imagens oficiais (“em baixa resolução”) divulgadas através da Voltage Pictures. Nas imagens podemos ver os atores Nicolas Cage, John Cusack e Vanessa Hudgens, que estrelam o filme baseado em fatos reais.

[nggallery id=1381]

A história do longa é inspirado no caso real de Robert Hansen (Cusack), um serial-killer que matou entre 17 a 21 pessoas. O roteirodo filme será centrado na dupla formada por um policial (Cage) e uma vítima (Hudgens) que consegue escapar de Hansen, que irão trabalhar em conjunto, para assim matar de vez o serial-killer. Robert Hansen morava em Anchorage, no Alasca, sendo casado e pai de duas crianças. Mesmo por trás dessa aparência tranquila, se escondia um perigoso assassino em série, que raptava mulheres e soltava as mesmas no cenário abandonado do Alasca para posteriormente praticar o esporte que mais adorá, caçar seres humanos.

No elenco estão os atores Vanessa Hudgens (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”), Nicolas Cage (“O Pacto”), John Cusack (“O Corvo”), Katherine LaNasa (“Alfie – O Sedutor”) e 50 Cent (“Freelancers”.

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Scott Walker (“Ordan’s Forest”).

A estreia do filme ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *