Emperor | Tommy Lee Jones e Matthew Fox estampam primeiros cartazes da produção

O cineasta Peter Webber (“Moça com Brinco de Pérola”) através de sua página oficial no facebook revelou as primeiras peças publicitárias, sendo três cartaz promocionais, para o seu próximo projeto o longa “Emperor“. Os cartazes foram produzidos visando a divulgação do filme no Festival de Cannes, neles podemos ver os atores Tommy Lee Jones e Matthew Fox que estrelam a produção. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1385]

Inspirado em fatos reais, “Emperor” é uma épica história de amor passada no meio das tensões e incertezas dos dias seguintes à rendição japonesa, no final da Segunda Guerra Mundial. No meio do staff do general Douglas MacArthur – o governante de facto do Japão, na condição de Comandante Supremo das forças invasoras – um especialista nos assuntos japoneses, o general Bonner Fellers é encarregado de uma decisão de importância histórica: deverá o Imperador Hirohito ser julgado e enforcado como um criminoso de guerra?

No elenco do filme esta o os atores Tommy Lee Jones (“Homens de Preto”), Matthew Fox (série “Lost”), Eriko Hatsune (“Mitsuko kankaku”).

O filme será realizado pelo cineasta Peter Webber (“Moça com Brinco de Pérola”), através do roteiro escrito por David Klass e Vera Blasi. As filmagens do longa foram feitas na Nova Zelândia e no Japão.

A estreia do filme, que está presente no Festival de Cannes, não tem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *