Elementary | Jonny Lee Miller e Lucy Liu nas primeiras imagens e vídeo preview da série sobre Sherlock Holmes

O canal CBS divulgou as primeiras peças publicitárias para sua produção já confirmada, a série “Elementary” que leva Sherlock Holmes para a Nova York dos dias de hoje. Foram disponibilizados as primeiras imagens promocionais, destacando o ator Jonny Lee Miller, que viverá na série “Sherlock Holmes” e a atriz Lucy Liu como “doutor Watson” na versão feminina. Além das imagens foi lançado também o primeiro preview, com mais de três minutos de duração para a série. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1379]

Baseado no clássico personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle, a série “Elementary”, conta a história do detetive, um homem excêntrico que foi consultor da Scotland Yard, vai para Nova Iorque para passar um período em um centro de reabilitação. Quando deixa a clínica ele decide morar no Brooklyn na companhia de Joan, uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença quando um paciente morreu. Na época, ela prestava auxílio para o Departamento de Polícia de Nova Iorque. Joan deverá representar para Sherlcok a pessoa que o manterá sóbrio.

O projeto está sendo escrito por Robert Doherty (série “Medium”) ), que também será produtor ao lado de Sarah Timberman (“Unforgettable”) e Carl Beverly.

O episódio piloto será realizado por Michael Cuesta (produtor da série “Homeland) e conta no elenco com Jonny Lee Miller (série “Dexter”) e Lucy Liu (“Os Anjos de Charlie”).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *