Cosmopolis | confira o novo pôster e trailer internacional para o filme com Robert Pattinon

O filme “Cosmopolis” visando sua divulgação internacional, acaba de ganhar um novo pôster internacional (no formato banner) e um trailer inédito disponibilizado pela Entertainment One. No trailer podemos visualizar alguns trechos inéditos, já o cartaz traz em destaque novamente o ator que estrela a produção Robert Pattinson. O longa dirigido pelo cineasta David Cronenberg (‘Senhores do Crime’), será uma adaptação ao cinema do romance homônimo de Don DeLilo, “Cosmopolis”. (clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1383]

Na trama do longa, um jovem gênio multi-milionário Eric Packer (Robert Pattinson), atravessando Manhattan numa limusine (onde decorre grande parte do filme) para encontrar um corte de cabelo perfeito. Ao mesmo tempo, as finanças estão atravessando uma crise sem precedentes. Ele ainda não sabe, mas em menos de 24h perderá toda sua fortuna.

No elenco do filme estão os atores Samantha Morton, Sarah Gadon, Jay Baruchel, Mathieu Almaric, Juliette Binoche e Paul Giamatti.

O filme que tem seu lançamento previsto para 31 de maio nos EUA e Brasil, esta presente no Festival de Cannes que acontecerá entre os dias 16 e 21 de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *