Better Living Through Chemistry | atriz Jane Fonda está confirmada no elenco da comédia

Jane Fonda
A atriz Jane Fonda (“Ela é a Poderosa”) assinou contrato para estrelar o elenco da comédia dramática “Better Living Through Chemistry”. No filme Fonda interpretará uma cliente especial de uma farmácia do personagem de Sam Rockwell.

O filme acompanha, um farmacêutico (Rockwell) numa pequena localidade, que tem um casamento falhado (com Monaghan) e que encontra numa mulher casada (Wilde) a chama da paixão que procurava. O problema é que essa mulher é casada e vai mostrar-lhe os prazeres das drogas legais que ele tem no seu trabalho. As coisas complicam-se mais quando, ambos começam a pensar em assassinar o marido de Wilde.

No elenco do filme estão os atores Sam Rockwell (“O Babá(Ca)”), Olivia Wilde (“Eu Queria Ter a Sua Vida”), Michelle Monaghan (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), Ray Liotta (“Wanderlust“), Ben Schwartz (“House of Lies”), Ken Howard (“J. Edgar”) e também a atriz Jane Fonda (“Ela é a Poderosa”).

O filme marca a estreia dos estreantes Geoff Moore e David Posamentier na direção de longa-metragem, o roteiro foi elaborado por ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *