Zero Dark Thirty | Frank Grillo está confirmado no filme sobre a caçada ao terrorista Bin Laden

Frank Grillo

O ator Frank Grillo (“A Perseguição”) assinou contrato com a Columbia Pictures para integrar o elenco principal do filme “Zero Dark Thirty”, segundo o site Variety. Não foi informado detalhes sobre o personagem do ator no filme.

A história gira em torno do assassinato do terrorista Osama Bin Laden, mostrando como aconteceu a operação organizada pelas forças especiais do exército dos Estados Unidos.

A produção do longa foi pega de surpresa com o anúncio da morte de Osama Bin Laden, pois inicialmente a história girava em torno da caçada ao terrorista. Com isso Mark Boal, roteirista do longa, reescreveu a história para centrar a trama diante do assassinato de Bin Laden.

No elenco do filme estão confirmados os atores Jason Clarke (“O Grande Gatsby”), Joel Edgerton (“O Enigma de Outro Mundo”), Jessica Chastain (“To the Wonder”), Mark Strong (“O Príncipe do Deserto”), Edgar Ramirez (“Fúria de Titãs 2”), Kyle Chandler (“Super 8”), Nash Edgerton (“O Domínio do Mal”), Jennifer Ehle (“Contágio”), Harold Perrineau (série “Lost”), Callan Mulvey (“O Caçador”), Frank Grillo (“Guerreiro”).

O filme será dirigido pelo cineasta Kathryn Bigelow (“Guerra ao Terror”) através do roteiro Mark Boal.

A estreia do filme está prevista para acontecer em 19 de dezembro de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *