The Secret Life of Walter Mitty | Ben Stiller e Adam Scott nas primeiras imagens de set do remake

A 20th Century Fox acaba de disponibilizar via, Zimbio e o Yahoo!, as primeiras imagens de set para o remake “The Secret Life of Walter Mitty”. Nas imagens podemos ver os atores Ben Stiller e Adam Scott em cena. (Clique na imagem para ampliar)

[nggallery id=1378]

A trama “The Secret Life of Walter Mitty” é inspirado no filme homónimo, realizado por Norman Z. McLeod, e também e no conto de James Thurber,  que se passa na cidade de Greater Perth Amboy, próxima a Nova York, onde Walter Mitty vive com sua mãe, que é um pouco dominadora. Ele trabalha em Nova York como revisor na Editora Pierce, que publica revistas, sendo que sua mãe quer fazer com que ele se case com a bela Gertrude Griswold. Walter normalmente devaneia nas histórias que são publicadas na editora, sendo que nestas “viagens” ele se coloca em um mundo irreal no qual é heroico, equilibrado, seguro e dono do seu destino. Ao longo das aventuras imaginárias uma linda mulher misteriosa sempre aparece. Walter se surpreende quando a mulher dos seus sonhos surge na pessoa de Rosalind van Hoorn, que está sendo perseguida por ladrões de joias que querem achar joias bem valiosas, que sumiram da Holanda durante a 2ª Guerra Mundial.

No elenco do filme estão os atores Ben Stiller (“Trovão Tropical”), Kristen Wiig (“Missão Madrinha de Casamento”), Shirley MacClaine, Patton Oswalt (“Jovens Adultos”), Adam Scott (série “Party Down”), Kathryn Hahn (“Wanderlust”) e Terence Bernie Hines (“Identidade”).

O filme será dirigido pelo ator e cineasta Ben Stiller (“Trovão Tropical”), através do roteiro escrito por Steve Conrad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *