Suspiria | Isabelle Fuhrman e mais três atores estão confirmados no remake

Isabelle Fuhrman
O remake do filme “Suspiria”, um dos mais cultuados filmes de Dario Argento, que está sendo produzido pela Crime Scene Pictures que acaba receber as primeiras contrações para o seu elenco principal. Foi anunciado de forma oficial que os atores Isabelle Fuhrman (“Jogos Vorazes” e “A Órfã”), Isabelle Huppert (“As Linhas de Torres”), Janet McTeer (“A Mulher de Preto”), Michael Nyqvist (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”) e Antje Traue (“5 Dias de Guerra”) todos assinaram contrato para integrarem o elenco do remake.

Sem detalhes sobre os personagens a serem vividos pelos atores, sabe-se apenas que a atriz Isabelle Fuhrman protagonizará o filme.

A história do filme é inspirado no filme homónimo de 1977, realizado por Dario Argento, sendo que a história gira em torno de Suzie (Fuhrman), uma jovem e ambiciosa estudante norte-americana que viaja para a Europa para estudar numa escola de renome mundial. Após um colega ter sido brutalmente assassinado e outros estranhos e cruéis homicídios acontecerem, Suzie começa a perceber que a academia é apenas uma fachada para uma organização ameaçadora.

O filme será dirigido pelo cineasta David Gordon Green (“O Babá(Ca)”), através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Chris Gebert.

As filmagens do remake estão prevista para começar ainda este ano, em Setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *